POR QUE ESPERAR, Não perca tempo, temos uma equipe pronta para tirar suas dúvidas.

O QUE É O PIX

É um novo arranjo de pagamentos promovido pelo Banco Central, cujo nome PIX foi anunciado em 19 de fevereiro de 2.020. Esse arranjo conta com o Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI), desenvolvido pelo mesmo regulador, para viabilizar a realização de transferências e pagamentos em qualquer dia da semana e horário em poucos segundos.

Atualmente, as transferências inter e intrabancárias possuem restrições de dias e horários para serem processadas, e são custosas às pessoas e empresas usuárias.

Com o PIX, as transações entre as pessoas, comércio, estabelecimentos e até entes governamentais, para pagamento de contas, serviços, boleto e taxas, será facilitada e segura.

O PIX é um sistema do Banco Central do Brasil (BACEN), e seu logótipo é de propriedade do Banco Central do Brasil.

SOBRE A PSTI C&M SOFTWARE

A C&M Software possui mais de 20 anos como PSTI homologada e devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil a prestar serviços de tecnologia da informação relacionados a RSFN - Rede do Sistema Financeiro Nacional

Está presente em todas as discussões no âmbito de Pagamentos Instantâneos, organizou um fórum próprio de pagamentos instantâneo, e desse fórum surgiram grupos de trabalhos, com a missão de absorver e compreender as preocupações e desejos do mercado. Com isso encontra-se em constante criação de módulos e serviços para os participantes Switch PSTI da C&M Software.